Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Empresa XTAGIARIOUS devolve o sorriso às crianças do Centro de Acolhimento El Betel David Mendes acusa generais de serem anticorpos da luta contra corrupção de João Lourenço Cazenga conta com nova esquadra de Polícia PGR no encalço de gestores públicos em Malanje

Benguela: Cidadão mata a namorada e enterra o cadáver no quintal de uma residência


O Serviço de Investigação Criminal (SIC), em Benguela, deteve, na noite de domingo, 21, um cidadão de 38 anos de idade, por estar supostamente envolvido na morte da sua namorada,  e ter enterrado o corpo no interior de um quintal onde exercia o trabalho de guarda.

Mediante informações preliminares, o suspeito conheceu a vítima há 14 dias, e durante este período foram mantendo encontros.

 De acordo com testemunhas, por volta das 15horas de domingo, a semelhança de outros dias, a vítima decidiu visitar o seu namorado no local de trabalho, onde após uma relação amorosa, solicitou ao acusado valores monetários.

Porém, pelo mesmo estar sem dinheiro, a namorada decidiu levar uma galinha, ideia que foi recusada pelo namorado, uma vez que o animal não era sua pertença, o que gerou uma briga, tendo o namorado desferido golpes na cabeça da companheira, o que resultou na morte imediata da mesma.

Na tentativa de se desfazer do cadáver, o acusado enterrou o corpo da vítima no interior do quintal em causa.

De acordo com fonte do SIC local, mediante denuncia, foram feitas diligencias que culminaram com a detenção do acusado.

Você pode partilhar este post!

Artigos Relacionados