Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Proibida a pesca de Caxuxu, Curvina, Calafate, Marionga e Pescada IURD: Pastores brasileiros investigados pela PGR não podem abandonar o país PR garante que divida com a Espanha será liquidada Doente de Covid-19 recebe transplante de pulmões do marido e do filho
×

Empresa XTAGIARIOUS devolve o sorriso às crianças do Centro de Acolhimento El Betel

Empresa XTAGIARIOUS devolve o sorriso às crianças do Centro de Acolhimento El Betel


Mais de 150 jovens do Centre de Acolhimento El Betel, situada no Zango, 2, Distrito Urbano de Viana, foram agraciadas com vários produtos alimentícios, bem como colchões, baldes de tinta, máquinas de lavar, televisão, fogão, arca materiais escolar e desportivos pela empresa XTAGIARIOUS Finance.

Falando a imprensa, Edson de Oliveira, CEO da empresa, explicou que tem como principal finalidade mudar a vida dos angolanos, por isso, está a começar justamente na zona em que a sua empresa está localizada.

“Preocupa-me a falta de alimentação para estas crianças que aqui vivem, uma vez que são o futuro de Angola, é neste sentido a nossa empresa, atendendo a responsabilidade social que carrega, vai continuar a trabalha na área social, para ajudar mais pessoas que passam necessidade em Luanda e não só”, garantiu.

Por sua vez, o director geral do Centro de Acolhimento El Betel Adérito Nunda, louvou o gesto do empresário, e disse que os bens ofertados vai servir para acudir muitos problemas com que se batiam.

 “Estamos muito felizes e com muita alegria, porque temos várias necessidades supridas, o nosso Centro está neste momento bem servido, agora vamos cuidar das crianças e jovens que temos aqui, para crescerem e ter um futuro bonito”, agradeceu.

Por outro lado, às crianças, sorridentes, agradeceram o gesto do empresário, e pediram protecção divina para o jovem empresário.

Vale recordar que o Centro de Acolhimento de menores El Betel, foi fundado em 2006 e controla neste momento mais de 150 jovens e menores.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados