Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

PR inaugura Hospitalar de Doenças Cardiopulmonares Cardeal Dom Alexandre do Nascimento Oficiais da Casa de Segurança do PR facturavam mais de 573 milhões de kwanzas por ano em esquemas de corrupção Detido chefe de Repartição de Saúde do distrito Urbano do Neves Bendinha DIIP tira de circulação marginais altamente perigosos
×

Violada por desconhecidos: SIC deteve mulher que interrompeu gravidez e deitou o nado morto numa lixeira

Violada por desconhecidos: SIC deteve mulher que interrompeu gravidez e deitou o nado morto numa lixeira


O Serviço de Investigação Criminal (SIC), no Uíge, deteve nesta terça-feira, 10, uma cidadã de 34 anos de idade, indiciada no crime de interrupção de gravidez de aproximadamente sete meses.

Por: Carla Nayara

Segundo a acusada, a gravidez era fruto de uma violação que a mesma sofreu por elementos desconhecidos, e isso a motivou a interromper a gravidez, porque não queria ter um filho cujo o pai é desconhecido.

O NA MIRA sabe que o crime de interrupção de gravidez  ocorreu no bairro Kilala, no município do Uíge, onde a acusada consultou um suposto enfermeiro (em fuga), que aplicou uma injecção para provocar o aborto.

A detida, já foi presente ao Ministério Público para a legalização da situação carcerária, enquanto diligências estão em curso para a localização e detenção do suposto enfermeiro.

 

 

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados