Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

PR inaugura Hospitalar de Doenças Cardiopulmonares Cardeal Dom Alexandre do Nascimento Oficiais da Casa de Segurança do PR facturavam mais de 573 milhões de kwanzas por ano em esquemas de corrupção Detido chefe de Repartição de Saúde do distrito Urbano do Neves Bendinha DIIP tira de circulação marginais altamente perigosos
×

Bandidos munidos com armas do tipo AKM assaltam igreja Pentecostal no Cazenga

Bandidos munidos com armas do tipo AKM assaltam igreja Pentecostal no Cazenga


Um grupo de marginais munidos com metralhadores do tipo AKM, assaltaram na madrugada de quarta-feira, 13, a igreja Pentecostal situada na Comissão do Tunga, município do Cazenga, rua 06.

Por: Carlos Quicuca

De acordo com o pastor da igreja, Pedro Mayemba, cinco fieis estavam a organizar o plano da semana, dentro da igreja, e quando deram por si já era 1hora da manhã.

“Então seguiram orando, mas para o nosso espanto vimos pela janela de frente duas armas do tipo AKM, e na outra janela por trás da igreja mais dois indivíduos com armas, e mandaram abrir a porta”, com medo não o fizeram. Segundo o pastor, foi então que um dos bandidos decidiu subir pelas grades da igreja, já que as janelas não têm vidros.

 “Ele levantou as chapas e entrou na igreja. Dado o barulho, a vizinhança despertou e começou logo a sair para rua”, foi assim que o bandido que estava dentro da igreja, sem tempo para mais nada, levou apenas o computador do pastor de marca icer, de cor preta, e se retirarem do local, não antes sem fazer dois tiros para o ar, e entraram pelo beco colado a igreja que dá acesso aos Caminho-de- Ferro de Luanda.

O NA MIRA sabe que a polícia esteve no local, e conseguiu encontrar um  carregador de AKM com uma bala. Os populares daquela zona dizem que nunca mais dormiram sossegados, porque a onde assaltos tende a aumentar.

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados