Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

PR inaugura Hospitalar de Doenças Cardiopulmonares Cardeal Dom Alexandre do Nascimento Oficiais da Casa de Segurança do PR facturavam mais de 573 milhões de kwanzas por ano em esquemas de corrupção Detido chefe de Repartição de Saúde do distrito Urbano do Neves Bendinha DIIP tira de circulação marginais altamente perigosos
×

Reino Unido: Deputado do Partido Conservador morre depois de ter sido esfaqueado em Leigh-on-Sea

Reino Unido: Deputado do Partido Conservador morre depois de ter sido esfaqueado em Leigh-on-Sea


O deputado do Partido Conservador David Amess não sobreviveu após ter sido esfaqueado várias vezes num incidente esta sexta-feira, durante uma audiência com eleitores em Leigh-on-Sea, no sudeste de Inglaterra.

David Amess, representante do círculo eleitoral de Southend West, em Essex, foi atacado esta sexta-feira na Igreja Metodista de Belfairs, em Leigh-on-Sea, onde realizava audiências com eleitores.

O deputado de 69 anos do Partido Conservador foi esfaqueado várias vezes pouco depois das 12h00. Amess ainda foi assistido pelos serviços de emergência dentro da igreja onde ocorreu o ataque, mas “infelizmente morreu no local”, confirmou a polícia de Essex.

As autoridades detiveram um homem de 25 anos suspeito de ter levado a cabo este ataque.

David Amess era deputado desde 1983. Era casado e tinha cinco filhos. Na vida política, destacou-se na luta contra o aborto e nas questões relacionadas com o bem-estar animal.

O ataque contra David Amess acontece cinco anos depois da morte da deputada trabalhista Jo Cox. Na altura, a representante do Partido Trabalhista foi assassinada por um militante de extrema-direita uma semana antes do referendo do Brexit, em junho de 2016.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados