Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Promotores de prostituição de adolescentes detidos em Luanda Desmantelada rede de tráfico de marfim no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro Detidos efectivos das Forças Especiais que comercializam munições de AKM Polícia começou a "desarmar" empresas de segurança
×

Boa Fé: Agente da polícia mata a tiro a cunhada e entra em 'choque' com os colegas

Boa Fé: Agente da polícia mata a tiro a cunhada e entra em 'choque' com os colegas


Um agente da polícia, colocado na Intervenção Rápida, apenas identificado como Zé, matou a tiro a sua cunhada de nome Bela, na madrugada deste sábado, 16, no município de Viana, bairro Boa Fé, junto ao campo dos “escorpiões”.

Por: Belchior Resende

De acordo com testemunhas, o homicida terá se desentendido com a esposa, que depois da discussão fugiu para a casa de um familiar, onde foi perseguida pelo agente.

Depois de entrar na residância, a cunhada do acusado trancou a porta e tão logo ele chegou na casa fez um disparo contra o portão que atingiu as costelas  da vítima que perdeu a vida no local.  De seguida, o agente fez mais um disparo que atingiu a perna de uma outra pessoa que estava em casa.

Tão logo a populaçõa deu conta do homicídio, começou a perseguir o senhor. Para se defender, o acusado disparou outra vez contra a cabeça de um jovem, que por sorte viu o tiro a raspar a testa. De seguida, o senhor voltou a disparar contra outras duas pessoas.

Accionada a Polícia, tão logo chegou ao local foi recebida com tiros. O agente só foi detido depois de longos minutos em confronto com a polícia e terá ficado sem balas.

Depois de detido, o homicida foi levado as pressas pela polícia, para escapar da fúria da população. A família do assassino foi obrigada a sair as pressas de casa que foi incendiada e saqueada por populares.

Até as primeiras horas deste sábado, o NA MIRA DO CRIME esteve no local e presenciou a casa a ser vandalizada.

 

 

   

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados