Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Promotores de prostituição de adolescentes detidos em Luanda Desmantelada rede de tráfico de marfim no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro Detidos efectivos das Forças Especiais que comercializam munições de AKM Polícia começou a "desarmar" empresas de segurança
×

Estudantes da Faculdade de Sociais da UAN manifestam-se hoje por falta de atribuição de notas

Estudantes da Faculdade de Sociais da UAN manifestam-se hoje por falta de atribuição de notas


Dezenas de estudantes da Faculdade de Sociais da Universidade Agostinho Neto, manifestam-se hoje, segunda-feira, 18, defronte ao portão da referida instituição do ensino superior, contra o actual sistema de gestão de notas e a não resolução dos problemas que afectam os estudantes.

Por: Wilmer Cahango

De acordo com o estudante Adilson Manuel, a manifestação tem um carácter emergencial, uma vez que dentro de dias terminarão o período de confirmação de matrículas, e até ao momento os problemas de notas não foram resolvidos. 

“Estamos impedidos de fazer a reconfirmação de matrículas porque a Direcção da Faculdade Universidade Agostinho Neto não trabalha em condições,".

O estudante universitário que está encabeçar a manifestação, revelou que boa parte dos estudantes podem ver condicionado o ano lectivo 2021-2022, que arrancou há duas semanas.

"Numa situação em que a Direcção da faculdade continua impávida, em total silêncio, numa clara demonstração de nada fazerem para resolução do nosso problema”.

Na entrevista concedida ao Na Mira do Crime, o também activista Adilson Manuel referiu que todos os cursos da FCS-UAN, já foram notificados a fazermos parte desta Manifestação.  "Apelamos também a Polícia Nacional as forças da ordem e segurança, a não intervir neste direito constitucionalmente consagrado, no artigo 47° da CRA, e na lei 16/91", recomendou.

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados