Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

PR inaugura Hospitalar de Doenças Cardiopulmonares Cardeal Dom Alexandre do Nascimento Oficiais da Casa de Segurança do PR facturavam mais de 573 milhões de kwanzas por ano em esquemas de corrupção Detido chefe de Repartição de Saúde do distrito Urbano do Neves Bendinha DIIP tira de circulação marginais altamente perigosos
×

Huíla: Líder do grupo "Cabrité" fora de circulação

Huíla: Líder do grupo "Cabrité" fora de circulação


Forças Policiais afecto ao Comando do município do Lubango detiveram na sexta-feira 15, o marginal Florindo Tchivandja, de 37 anos de idade, também conhecido por Cabrité, líder do grupo com o mesmo nome, e Domingos Sapalo de 43 anos de idade, seu comparsa do crime, conhecido por Escurinho, ambos residente na Comuna do Hoque.

Por: Matias Miguel

De acordo com fonte policial, a detenção dos suspeitos resultou da operação denominada 45ª, que o Comando do Lubango esta a realizar, com o objctivo de reprimir acções criminais naquela parcela do Território Nacional.

A operação, de acordo com a nossa fonte,  envolveu a Companhia de Reacção do Comando Municipal, Secção de Ilicitos Penais, Secção de Informações Policiais, 1ª Esquadra e a 10ª Esquadra policial todas do Lubanho.

O  Na Mira sabe que, durante a operação, foram apreendidas duas motorizadas de marca TVS 100cc de cor vermelha e uma Boxer de cor preta, que eram utilizadas nas acções do grupo de marginais no cometimento das acções criminais.

Os marginais tinham como zonas preferencias para a realizações das acções toda exteção da Comuna do Hoque e Toco, e realizavam  furtos de telemóveis na via pública.

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados