Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Promotores de prostituição de adolescentes detidos em Luanda Desmantelada rede de tráfico de marfim no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro Detidos efectivos das Forças Especiais que comercializam munições de AKM Polícia começou a "desarmar" empresas de segurança
×

Kimbandeiro detido por obrigar dois 'clientes' a terem relações sexuais com as suas mães para ficarem ricos

Kimbandeiro detido por obrigar dois 'clientes' a terem relações sexuais com as suas mães para ficarem ricos


Um cidadão de 42 anos de idade (suposto kimbandeiro), foi detido neste sábado, 16, pelo SIC pelos crimes de burla e falsificação de documentos.

Os factos aconteceram na terça-feira, 12, quando dois cidadãos de 22 e 50 anos de idade, o solicitaram o quimbandeiro para realizar um ritual ( makumba ou feitiço), para terem muito dinheiro, tendo este cobrado o valor de um milhão e quinhentos mil kwanzas.

Dois dias depois, os cidadãos entregaram o valor de 1 milhão e 250 mil kwanzas ao quimbandeiro,  e este seguidamente orientou-os a ter relações sexuais com as suas mães ou que cada um indicasse 4 membros da família que seriam sacrificados para dar fé ao desejado.

Cientes do perigo que se aproximava, os cidadãos accionaram o SIC, que deteve o infractor, pelo que, constatou-se que os documentos que o cidadão usa para exercer as actividades de curandeiro são falsos.

Realçar que foi possível apreender (resgatar) 400 mil kwanzas que se encontravam em posse do burlador.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados