Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Crianças encontram cabeça decepada próximo de um rio em Moçambique Menino de seis anos morre com Covid no hospital em Lisboa após receber vacina Secretário da UNITA na Matala detido por burla Malária matou 568 pessoas nos hospitais do Uíge
×

Cacuaco: Criança de 3 anos torturada sexualmente pelo pai, agressor introduz pau nos órgãos genitais da criança

Cacuaco: Criança de 3 anos torturada sexualmente pelo pai, agressor introduz pau nos órgãos genitais da criança


Um cidadão apenas identificado por Bernardo, de 41 anos de idade, está a ser acusado pela sua esposa de violar sexualmente a sua filha desde os dois anos de idade.

Por: Geraldo José Letras

Beatriz Kambia, mãe da pequema Rosa, de 3 anos de idade, tem dificuldades em contar o que se passa realmente com a sua filha.

Moradora do bairro dos Imbondeiros, no município de Cacuaco, explicou ao NA MIRA DO CRIME que desde os dois (02) anos que a sua filha vem apresentando escoriações vaginais, que segundo o pediatra, são resultados de agressões sexuais que a miúda sofre.

"A minha filha, para além das escoriações vaginais, tem os órgãos genitais com indícios de violações sexuais recorrentes”, revelou, “digo isto pela dilatação dos lábios vaginais e algumas lesões".

Desconfiada do marido, a mãe da Rosa conta que por causa da situação, a menor de 3 anos "foge o pai sempre que aparece em casa. “Ela na rua não fica a vontade como as demais crianças, porque foge qualquer pessoa do sexo masculino que esteja a passar", chorou. Beatriz Kambia vai mais longe, e conta que o marido aparenta estar envolvido em práticas de feitiçaria, e faz da filha vítima dos seus rituais.

Vizinhos repudiam a mãe pelo tempo de silêncio

Visivelmente chocada com a situação porque passa a menor, Engrácia Maria Lucas, vizinha, aconselha a mãe da pequena Rosa a recorrer imediatamente as autoridades competentes em busca de ajuda.  "Sinto-me mal ao ver isto. Afinal também sou mãe”, lamentou. 

Outro vizinho, levou as mãos a cabeça e disse não estar surpreendido com as revelações de torturas sexuais contra a Rosa.  

Durante a nossa estadia no local, o acusado apareceu, tendo-se apercebido da reportagem NA MIRA DO CRIME no terreno, o suposto violador colocou-se em fuga.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados